quinta-feira, 1 de abril de 2010

Retorno e Posse de vereador marcaram a sessão de quinta-feira na Câmara de Itajaí

A sessão que antecedeu o feriado nacional foi movimentada na Câmara de Vereadores de Itajaí. Após 31 dias de licença, retornaram aos trabalhos os vereadores Paulinho Amandio e Maurílio Moraes.
Quinta-feira ainda foi dia de posse de Vanderley Dalmolim, que assumiu a vaga de Osvaldo Gern, que na quarta-feira assumiu a Secretaria Municipal da Fazenda.
Nos bastidores da câmara já se ouve murmurinhos de outro nome que deve nas próximas sessões também deixar a vaga de vereador para assumir um cargo no Poder Executivo. Ouvi falar inclusive, que nesta quinta-feira, o suplente já esteve no legislativo conversando com assessores e funcionários. Vamos aguardar as próximas cenas. De uma coisa você pode ter certeza, o vereador faz parte da bancada governista. Sabem quem é? Eu sei, mas prometi não comentar. Assista por favor, as próximas edições do Câmara em Destaque.
A segurança pública voltou a ser pauta dos trabalhos. O vereador Laudelino Lamim entrou e conseguiu aprovar um requerimento, no qual solicita ao governo do estado, que agilize a chamada dos aprovados em concurso para preencher vagas de Agente Prisional, na região.
O Poder Executivo conseguiu aprovar um projeto, que institui o Programa de Restaurante Popular na cidade. Você lembra que em 2005, na gestão anterior o assunto foi bastante discutido, com imóvel provável para instalação e tudo mais, eu mesma realizei algumas reportagens a respeito, através da TV Itajaí. Esperamos que desta vez o projeto saia do papel e principalmente os trabalhadores de menor poder aquisitivo sejam beneficiados. Esperamos também que seja oferecida uma alimentação de qualidade, com preço bastante acessível em um ambiente agradável!
Todas essas informações mais detalhadas, inclusive com entrevistas dos parlamentares você acompanha no Programa Câmara em Destaque, que vai ao ar nesta sexta-feira, às 22 horas, através da TVBE (canal 21 aberta e 27 na Viacabo TV)
Eu aguardo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário