quinta-feira, 1 de abril de 2010

Não perca a encenação da Paixão de Cristo nesta sexta-feira



O espetáculo Paixão de Cristo promovido pelo Centro Comunitário Dom Bosco/Paróquia São João Bosco este ano será realizado no Pátio da Paróquia.
No ano em que o Grupo completa 20 anos, optou-se em voltar as raízes utilizando o espaço das primeiras apresentações, com nova roupagem e equipamentos modernos.
Em 2010 o Grupo contará com o patrocínio da Prefeitura Municipal através da Fundação Cultural de Itajaí, além do apoio de empresas parceiras e amigas do Grupo Cênico Texto Base.
Como já é tradição nas apresentações do Grupo, todos os anos algumas novidades são incluídas, para despertar ainda mais a consciência dos espectadores sobre a doutrina de Jesus, a coordenação optou em ressaltar os temas abordados na Campanha da Fraternidade da CNBB deste e de anos anteriores.
Para ajudar a entender o roteiro a historia de Jesus será narrada por um anjo e o personagem do diabo sempre comentada e levantando questionamentos sobre nossas atitudes na vida moderna será o ponto surpresa para os presentes.
A apresentação acontecerá em um palco com 300m2, com sistema de som e iluminação que auxiliarão os mais de sessenta atores a se transportarem para época de Cristo.

O espetáculo acontecerá na Sexta Feira Santa, dia 02 de abril às 19:30 horas com a presença das pessoas que prestigiam anualmente o espetáculo.

Texto: Jornalista Marilúcia Pereira
Foto: João Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário