sábado, 12 de junho de 2010

Luva branca no dia 25 de junho



Olá colegas e fãs de Michael Jackson,

estou repassando uma idéia do site Dangerous MJ. O autor propõe a todos os fãs de carteirinha a usarem no próximo dia 25 de junho, sexta-feira, uma luva branca, para homenagear o Rei do Pop, Michael Jackson. Como todos sabem, dia 25 completa um ano da morte do maior artista do mundo.

Aqui no sul, que está bem frio, podemos usar com certeza. Quem não puder faça uma relfexão, ouças as músicas no último volume, assista tudo que tiver de material dele ( eu tenho uma bom material),vista uma camiseta com a foto dele, enfim o que vale é não esquecer jamais deste artista ímpar, que deixou um legado ilimitado. Vale destacar, que no dia 27, domimgo, a TV Globo vai exibir o This Is It ( últimas imagens do artista, captadas nos ensaios para a turnê, que seria realizada em Lonrdres em julho de 2009), o documentário será exibido após o Fantástico.

Para quem não teve a oportunidade de assistir no cinema, não conseguiu locar e ainda não comprou o documentário, não perca, você vai se surpreender, e para quem não era fã, com certeza vai mudar de idéia.



Amanhã escrevo mais para recordarmos a vida do Rei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário