domingo, 22 de agosto de 2010

Você é o amor da minha vida...

Era inverno de 1989. Quarta-feira chuvosa. Faltando oito dias para o fim do mês (como a letra da música de Kid Abelha, Amanhã é 23), por volta das cinco horas da manhã, você começou a dar os primeiros sinais que desejava enfim conhecer o mundo. Entre dores, contrações, corre-corre para ir para a maternidade foram-se nove horas. Sem contar a minha ansiedade de adolescente, sim porque eu tinha 17 anos. Uma menina, inexperiente, como dizem os mais antigos, na flor da idade, e com tanta responsabilidade. O parto foi normal, afinal mamãe e bebê gozavam de saúde perfeita. Como orientou o obstetra, não engordei muito, apenas o normal. Apesar de sermos abandonados pelo seu pai, não estávamos só, contamos sempre, a todo instante com o apoio, atenção, cuidados e amor, muito amor dos meus pais e o carinho sem igual dos meus irmãos.

Você nasceu, não chorou, é valente deste o primeiro instante. Sempre foi! Tão lindo com 2.900 quilos e 50 centímetros, cabelo bem loirinho e olhos, ah, os meus olhos verdes, lindo, um anjo, um presente de Deus, que chegou para alegrar a família, que iluminou a nossa casa. E ilumina até hoje. O primeiro neto dos meus pais, o primeiro sobrinho dos meus irmãos e o meu querido e amado primeiro filho!

Mesmo inexperiente fui em frente, lutei, batalhei, estudei, me formei e continuo lutando para fazer você feliz e progredir. Você é e sempre será a melhor parte de mim. Tudo que faço é por você e por sua irmãzinha. Vocês são minha razão de viver. É por vocês que dou a minha vida. Magoou vocês, me feriu profundamente. Vocês são os amores da minha vida. São realmente a escada da minha subida, são as aves que vieram de longe tão belas.

Filho querido e amado, neste 23 de agosto de 2010, data em que você completa 21 anos, quero deixar registrado neste espaço que tenho muito orgulho de ser sua mãe. Quero te pedir perdão se não sou o que esperavas. Quero te lembrar que TE AMO DEMAIS!

Você é uma benção. Um presente de Deus de verdade. É o meu oposto, tão calmo, tranqüilo, me ensinas mais do que eu a ti. Encaras a vida de uma forma tão natural, tão leve, tão bonita, como deve mesmo ser. Faz questão de aproveitar o máximo sua juventude, e não abre mão. Mesmo que eu fique preocupada, você me lembra que sabe se cuidar, se arruma, fica ainda mais lindo e vai se divertir. Amo seu jeito de ser, tão seu, tão simples e profundo ao mesmo tempo. Amo seu sorriso e seu olhar. Sua preocupação comigo e com a Manu. O amor que sentes por nós. O carinho que nos dá.

Filho querido, te amamos a cada segundo.
Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade ímpar de ser sua mãe.


Patrick, meu filho, minha riqueza, eu TE AMO! SEJA FELIZ ! SEJA VOCÊ SEMPRE!



FELIZ ANIVERSÁRIO!


...amanhã é 23, só oito dias para o fim do mês...
...esse seu jeito de príncipe, se parece sim muito comigo...te amo!


5 comentários:

  1. Chris, que linda essa mensagem! Me emocionei aqui.
    Essa parte, principalmente, "É o meu oposto, tão calmo, tranqüilo, me ensinas mais do que eu a ti. Encaras a vida de uma forma tão natural, tão leve, tão bonita, como deve mesmo ser", é pura verdade. Típico Virginiano, né?!
    Patrick, parabéns! Fazer 21 anos é "sonho de consumo" de muitos jovens mas, na verdade, a aventura tá só começando!! Não te desejo que sejas feliz mas, que busque a tua felicidade pois está é a única e verdadeira forma de SER FELIZ!
    Beijos da Tia Cacá

    ResponderExcluir
  2. que lindo Chris
    DEMAIS sério, admiro muito essa família!
    E parabéns Patrick, mereces
    beijos

    ResponderExcluir
  3. é o mínimo q posso fazer a ele. meu ouro. minha riqueza, melhor parte de mim..obrigada amadas! bjocas

    ResponderExcluir
  4. É mesmo uma gracinha! Desaparece com minhas camisas e meias até hoje....kkk

    ResponderExcluir
  5. kkk...verdade...é porque ele curte o seu estilo Ba!
    bjus

    ResponderExcluir