segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vamos Curar o Mundo, um simples gesto faz toda a diferença

O nosso mundo começa aqui, onde vivemos. É sendo solidário com os mais necessitados que estão em nossa volta, que contribuímos com a Campanha Heal The World (Cure o Mundo), iniciada na década de 90, pelo astro da música pop, o Rei Michael Jackson.

Este ano, estou tendo várias oportunidades de ajudar o próximo necessitado com mais frequencia. E agradeço imensamente a Deus por isso. Era um desejo meu, ser mais solidária e voluntária. Mas, sozinhos não somos ninguém. Precisamos sim da solidariedade de outros para ampliar nossa ajuda. Por isso aproveito esse espaço para solicitar a todos os meus colegas, que participe da Campanha de Natal do Projeto Brasil Esperança 2010.

O projeto tem a responsabilidade de Alice Barbetta, que realiza o trabalho há mais de 10 anos. Com auxilio de inúmeras pessoas solidárias, dona Alice tem feito a diferença na vida de muitas famílias, crianças, idosos e doentes. Este ano ela convidou os colaboradores da emissora TVBE, a participar desta ação, que com certeza vai nós beneficiar mais do que aos cadastrados do projeto. Quando doamos com o coração, nossa vida tem um sentido maior. Não perca essa oportunidade, entre no clima mágico e único do Natal, e faça a alegria de famílias e crianças, que como nós também esperávamos a visita do bom velhinho com uma lembrança nas mãos.

Dividimos-nos em equipe, e estamos participando de uma gincana de solidariedade, eu integro a equipe Variedades, Heal The World, por isso peço a sua doação.

Brinquedos e alimentos não perecíveis são bem vindos.

A entrega da arrecadação vai acontecer no dia 22 de dezembro, em uma grande festa, que está sendo organizada pelo Projeto Brasil Esperança. Eu relembro você na semana, e já antecipo o convite.


Não esqueça:

Conto com a sua doação: Brinquedos e ou alimentos não perecíveis, até o dia 13 de dezembro de 2010

Equipe Variedades, Heal The World

Entre em contato comigo, que vou até você buscar a doação!



Esta é mais uma ação comunitária que tem o apoio total da

TVBE – A TV DA COMUNIDADE





2 comentários:

  1. Oi Christiane tudo bom? Somos de São Paulo e fico feliz de ver por este país afora aquela mesma chama que nos sensibilizou brilhando com a mesma intensidade em muitos corações como as velas ascesas no final do clipe heal the world...
    nosso email: cureomundobrasil@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. vou deixar aqui um blogue que fizemos porém ainda anda parado e tb pode nos encontrar no facebook - seria bom manter ligados todos os que acreditam no CRY

    bjs

    ResponderExcluir